sexta-feira, 8 de abril de 2011

A CONDOR SEMPRE INOVANDO E FACILITANDO A VIDA DO ARTESÃO

Condor dá dicas e sugestões de acessórios para conservação de pincéis
 
São Paulo, abril de 2011 – Para aumentar a vida útil dos pincéis e sua flexibilidade durante o manuseio não basta apenas limpá-los e secá-los após o uso. O processo de conservação requer cuidados maiores, para que nas aplicações futuras se obtenha a performance esperada. Para facilitar esse serviço, a Condor, líder nacional na fabricação de pincéis artísticos, disponibiliza uma linha para limpeza, conservação e armazenamento de seus produtos. A empresa também dá dicas que auxiliam o artista a cuidar melhor de sua principal ferramenta de trabalho.
A Bandeja para lavar Pincéis Condor vem com ranhuras em sua parte interna, ideal para uma limpeza mais profunda das cerdas. Multiuso, pode ser utilizada para secagem ou suporte durante o manuseio do pincel, pois em seu exterior há furos de diversos diâmetros que acomodam cabos de diferentes tamanhos. Fabricada em plástico, está disponível nas cores azul, salmão e verde.
O Limpa Pincel Condor é ótima opção para manutenção de itens com fibras mais espessas, limpeza e remoção de tintas abrasivas que se fixam na base dos filamentos. Durante a limpeza é importante que sejam utilizados produtos como sabão neutro ou líquido, fazendo sempre movimentos circulares. Para finalizar o procedimento, basta enxaguar e esperar a secagem sem pressão nas pontas, evitando assim danificar as cerdas. Feito em material plástico, está disponível nas cores verde, salmão e azul.
 
Concluído o passo a passo da limpeza, o ideal é guardar os pincéis onde fiquem organizados e, principalmente, que conservem o formato de suas cerdas. O Suporte para Pincéis Condor é o lugar adequado para armazená-los. Em formato octogonal, fácil de montar, o produto tem a capacidade de estocar 45 pincéis. Perfeito também para acomodá-los durante o manuseio. Feito em plástico, está disponível nas cores azul, verde e salmão.
 
 
 
Para mais informações sobre os produtos de Pintura Artística Condor e dicas de conservação e armazenamento de pincéis acesse o site www.condor.ind.br.
 
 
SOBRE A CONDOR
A Condor faz parte da nossa vida há mais de 80 anos. Seja na hora de fazer a higiene bucal, de pentear os cabelos, de fazer uma limpeza, de pintar as paredes ou de um belo quadro. Em casa, na escola, no lazer e no trabalho. A Condor está presente no dia a dia das pessoas, proporcionando maior qualidade, praticidade e bom gosto.
São mais de 80 anos de história, que reúne tradição e modernidade, seriedade e ousadia, solidez e constante renovação. Neste tempo todo, a Condor passou por importantes transformações. Diversificou produtos, investiu em alta tecnologia, multiplicou seu patrimônio humano, expandiu mercados. Tudo para oferecer a seus clientes e consumidores produtos e serviços que não só atendam suas necessidades, mas que superem as expectativas, contribuindo para uma vida melhor.
Hoje, a marca Condor está presente em mais de 30 países, milhares de pontos de venda, milhões de lares e na vida de uma infinidade de pessoas.
 
Site: www.condor.ind.br / SAC: 0800 47 6666
 
Informações para imprensa:
Porta-Voz Comunicação Estratégica
(55 11) 3871-3666